Queremos com este trabalho dar a conhecer as nossas actividades e aventuras.

Será um espaço de partilha com os pais, os colegas e toda a comunidade educativa.

Este será o nosso portefólio digital.

Ficamos à espera da vossa visita.



sábado, 5 de setembro de 2009

Um miminho!

"A melhor forma de não perder nada não é guardar, mas compartilhar"
(Eduardo Sá)


Decidi fazer um pequeno mimo para oferecer ás minhas novas colegas de departamento.
O nosso agrupamento é muito pequeno, só existem 3 salas de pré-escolar. então somos 4 educadoras contando com a coordenadora.

5 comentários:

  1. Olá Paula.Um blog bonito! Parabéns, muitas felicidades para ti, a tua filhota e os meninos do JI de Casa Branca.

    ResponderEliminar
  2. Albertina obrigada por ter dado uma espreitadela.
    Bom ano.
    Paula.

    ResponderEliminar
  3. Olá Paula,
    que lindo mimopara as suas colegas elas certamente adoraram.
    Felecidades para este ano lectivo.

    ResponderEliminar
  4. Lenita fiquei feliz por ter gostado do meu cantinho virtual e ser nossa seguidora.
    O meu cantinho anterior era: jardimdeinfanciadepresa.blogspot.com, pode ir lá tirar ideias.
    Gostava de saber se tanbém tem um blogue que eu possa espreitar?
    Um bom ano lectivo.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu presentinho, como já te disse. No entanto, não queria deixar de o registar aqui. Podes continuar! É uma "menina" muito prendada!
    Parabéns pelo blog!
    Bjs; Guida

    ResponderEliminar

Criei este espaço para partilhar o meu trabalho e as minhas ideias.
Fico contente por vos receber.
Comentários anónimos não serão publicados nem bem vindos.
Volte sempre.