Queremos com este trabalho dar a conhecer as nossas actividades e aventuras.

Será um espaço de partilha com os pais, os colegas e toda a comunidade educativa.

Este será o nosso portefólio digital.

Ficamos à espera da vossa visita.



quinta-feira, 18 de março de 2010

Saudades BOAS!!!!!!!!!!!!


Hoje tinha uma mensagem da mãe do meu Rodrigo do Jardim de Presa, parece que ele quer falar comigo.

Deixo-lhe aqui um recadinho, pois sei que ele vem espreitar os Perlimpimpim.

_ Rodrigo eu também tenho muitas saudades, por isso quando quiseres podes fazer-me uma visita ficaria muito feliz e se quiseres ligar também gostava de te ouvir.

Se quiseres também podes mandar-me uma carta como a que recebi no Natal.

São estes pequenos gestos que nos enchem o coração de alegria e nos fazem continuar em frente com a certeza que fizemos a diferença, pela positiva na vida de alguém. Assim o nosso trabalho ganha um significado diferente.


Obrigada pelo carinho :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Criei este espaço para partilhar o meu trabalho e as minhas ideias.
Fico contente por vos receber.
Comentários anónimos não serão publicados nem bem vindos.
Volte sempre.