Queremos com este trabalho dar a conhecer as nossas actividades e aventuras.

Será um espaço de partilha com os pais, os colegas e toda a comunidade educativa.

Este será o nosso portefólio digital.

Ficamos à espera da vossa visita.



domingo, 23 de maio de 2010

Trabalho de grupo - Jardinagem

Temos aproveitado o solinho para tratar do nosso jardim. Os nossos girassóis já germinaram, mas a terra é dura e ainda não cresceram como gostaríamos.
Temos que regar bastante pois aqui em Alvega tem feito muito calor.
Aproveitei para contar esta história que aqui vou partilhar convosco.
Sabem é que os Perlimpimpim todos têm horta, se não os pais os avós. São peritos nestas coisas da agricultura. Eu tenho que admitir que não tenho essa experiência, mas gostava.
Esta história é muito interessante, fala no trabalho cooperativo, que tantas vezes pode ser feito se todos sentirmos na interajuda, prazer e satisfação.
O que partilhamos com os outros é sempre mais rico mais apetecível, porque será que já tanta gente deixou de valorizar estas experiências de vida!?
Ainda bem que os Jardins de Infância e os Educadores têm este facto bem presente e não deixam que estes valores e actitudes se percam.
Uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Criei este espaço para partilhar o meu trabalho e as minhas ideias.
Fico contente por vos receber.
Comentários anónimos não serão publicados nem bem vindos.
Volte sempre.