Queremos com este trabalho dar a conhecer as nossas actividades e aventuras.

Será um espaço de partilha com os pais, os colegas e toda a comunidade educativa.

Este será o nosso portefólio digital.

Ficamos à espera da vossa visita.



quinta-feira, 15 de julho de 2010

Agora as fériiiiiiiiiiiiiiiiiiias :-)


Acabou mais um ano lectivo.
Agradecemos a todos os que por aqui passaram e de uma forma ou de outra deixaram a sua marca.
Aos nossos seguidores e a todos os que nos ajudaram a conhecer melhor o que de muito bom se vai fazendo na Educação Pré-Escolar o nosso obrigada.
Às colegas do Agrupamento, à coordenadora Margarida, à Direcção e aos pais o meu bem hajam por todo o apoio e carinho distribuido neste ano, não é um adeus é um até sempre.
Ser Educador é assim uma profissão com muitas chegadas e partidas, mas onde deixamos uma marca que até agora sempre foi positiva, para mim e para os que comigo lidaram (penso eu).
Aos Perlimpimpim deixo um grande beijinho e um abraço do tamanho do MUNDO.
Este blog foi importante como forma de partilha, parece que não só para nós, pois tivemos mais de 45.000 visitas, muitos comentários, muitos downlods dos nossos trabalhos e planificações.

Valeu a pena!!!!!!!!!!

Vemo-nos depois das férias... aqui ou noutro cantinho... depois dou noticias.

2 comentários:

  1. Boas Férias...nós só par o fim da próxima semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas férias Paula Duarte! As minhas estão tão longe...
    Foi um prazer visitar este cantinho. Espero continuar a vê-la por aqui e que um dia ter o prazer de nos conhecermos.
    Beijinhos e milsorrisoscoloridos para as suas férias

    ResponderEliminar

Criei este espaço para partilhar o meu trabalho e as minhas ideias.
Fico contente por vos receber.
Comentários anónimos não serão publicados nem bem vindos.
Volte sempre.