Queremos com este trabalho dar a conhecer as nossas actividades e aventuras.

Será um espaço de partilha com os pais, os colegas e toda a comunidade educativa.

Este será o nosso portefólio digital.

Ficamos à espera da vossa visita.



sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um grande OBRIGADA ...


A professora Cristina Assis, uma grande amiga e madrinha do nosso blogue (já merecia que eu dissesse), apesar de ser formadora do PNEP, quando tem um tempinho vem ter connosco à Casa Branca, pois esta é a sua escola. Ainda há colegas assim... sempre prontas a partilhar os seus conhecimentos desinteressadamente e com carinho.
Ela com os meninos do 1ºCiclo fizeram o lindo cenário para a nossa festa.
Parabéns a todos ficou maravilhoso.

1 comentário:

  1. Este mundo em que todos se atropelam seria muito melhor se pudésssemos partilhar sem esperar receber. Para mim, o que me deixa mais feliz é ter podido participar nessa festinha e ver o sorriso das nossas crianças quando o trabalho ficou pronto. Obrigada às colegas por permitirem que , apesar de não estar lá tantas vezes quanto desejaria, ainda me fazem sentir como elemento do grupo.Bem hajam pelo vosso trabalho.Um bom Natal e que o Presépio que construímos todos,(os pequeninos do Jardim também pintaram)possa entrar nas suas casas com o presente da Paz , do Amor e da Ternura.
    um abraço.

    ResponderEliminar

Criei este espaço para partilhar o meu trabalho e as minhas ideias.
Fico contente por vos receber.
Comentários anónimos não serão publicados nem bem vindos.
Volte sempre.