Queremos com este trabalho dar a conhecer as nossas actividades e aventuras.

Será um espaço de partilha com os pais, os colegas e toda a comunidade educativa.

Este será o nosso portefólio digital.

Ficamos à espera da vossa visita.



quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Outuno... História do Mago e a Folha.





Esta é uma história muito bonita, que eu tenho faz já alguns anos. No blogue da colega Lenita vi um trabalho tão bonito, que a trouxe para contar aos meninos.




O Sr. Mago tem uma caixinha dos desejos, eu tenho o meu Baú das Surpresas, que trouxe folhinhas de outono para serem transformadas em lindas meninas...






4 comentários:

  1. Olá Paula,
    É mesmo muito bom este livro.
    As vossas meninas folha também estão muito lindas.
    Gostei do bau das surpresas e é grande cabe lá de tudo...vou pensar nisso!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O meu baú das surpresas, já fez muitas surpresas. Torna algumas actividades mágicas.
    Pode trazer um livro, um brinquedo, uma actividade,...

    ResponderEliminar
  3. O baú é uma ideia muito gira...guarda surpresas e as crianças adoram surpresas. Sabes eu sou um pouco um baú de surpresas...tenho sempre tantas surpresas cá dentro que até a mim surpreendem!
    O eu blogue está lindo e as actividades que têm feito também!
    Beijinhos da Xinha

    ResponderEliminar
  4. Olá Xinha!
    O importante é Ter como tu dizes "...Surpresas cá dentro que até a mim me surpreendem!"
    É isso o essencial em educação, pena estes detalhes IMPORTAníISSIMOS não constarem no novo estatuto e na formula da avaliação de professores.
    Isso, quem está de fora não entende a importância, destas pequenas coisas e tem tantas ideias pre concebidas (erradas) sobre a nossa profissão.
    Uma beijoca.

    ResponderEliminar

Criei este espaço para partilhar o meu trabalho e as minhas ideias.
Fico contente por vos receber.
Comentários anónimos não serão publicados nem bem vindos.
Volte sempre.