Queremos com este trabalho dar a conhecer as nossas actividades e aventuras.

Será um espaço de partilha com os pais, os colegas e toda a comunidade educativa.

Este será o nosso portefólio digital.

Ficamos à espera da vossa visita.



sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Para a mãe Aida do Jardim de Presa.


Isto de ser Educadora é bestial, por se ter o privilégio de lidar com pessoas especiais.

Como eu já disse neste blogue as pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que permanecem.

Hoje recebi mais uma mensagem da Aida mãe do Rodrigo o meu "menino mimado"(como dizia a mãe), que deixei no Jardim de Presa. Vou mostrá-la (concerteza não se irá importar)...


"Olá,Adoro tudo o que passa pela culinária, e as compotas são dos temas preferidos, vou fazer amanhã, que é Sábado.Só não percebi o que são as tampas, mas vou fazê-las com metades de bolas de esferovite.depois dou noticias:) "


São estes pequenos gestos que nos fazem crescer o ego...

Sim, Aida são bolinhas de esferovite cortadas ao meio... o que se aprende no Jardim de Infância!

Um beijinho e um xi-coração bem apertado... fico à espera de noticias.


1 comentário:

  1. olá, Cá estou eu a dar noticias, pois é , fiz a receita da compota mas acrescentei canela em pó...........simplesmente divino.
    Vou exprimentar este doce acrescentando cenoura, deve ficar muito vermelhinho e docinho.
    vão dando as receitas de doces de Outono....
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Criei este espaço para partilhar o meu trabalho e as minhas ideias.
Fico contente por vos receber.
Comentários anónimos não serão publicados nem bem vindos.
Volte sempre.