Queremos com este trabalho dar a conhecer as nossas actividades e aventuras.

Será um espaço de partilha com os pais, os colegas e toda a comunidade educativa.

Este será o nosso portefólio digital.

Ficamos à espera da vossa visita.



terça-feira, 27 de abril de 2010

A Primavera chegou cheia de cor!!

- A Primavera chegou .
- Eu sei que ela chegou!
- Quem foi que isso te contou?
- As flores, foram elas que me contaram!


Na nossa porta temos sempre um trabalho sobre a época a trabalhar.


Fizemos umas flores para enfeitar a sala.


No nosso jardim as flores e o chilrear dos passarinhos dizem-nos que a Primavera vai chegando de mansinho.
Fizemos esta reportagem fotográfica para ficarem a conhecer as cores da nossa Primavera.



1 comentário:

  1. Olá, Paula
    Tenho tido pouco tempo disponível para me "passear" pelos blogues das colegas, mas passei por aqui e vi as vossas actividades...
    Dias felizes para vós e ... que flores lindas, hem?
    bjs,
    Leonor

    ResponderEliminar

Criei este espaço para partilhar o meu trabalho e as minhas ideias.
Fico contente por vos receber.
Comentários anónimos não serão publicados nem bem vindos.
Volte sempre.