Queremos com este trabalho dar a conhecer as nossas actividades e aventuras.

Será um espaço de partilha com os pais, os colegas e toda a comunidade educativa.

Este será o nosso portefólio digital.

Ficamos à espera da vossa visita.



domingo, 10 de janeiro de 2010

Onde tudo começa?

Lancei um pedido e uma colega que gosta de passar por cá enviou-me um vídeo muito interessante, obrigada Isabel Fontes.
Ser Educador é mesmo isso é saber dar e gostar de receber.
O pedido era de material para trabalhar o Projecto a Água.
Muita coisa há para aprender sobre este tema, mas essencialmente temos que saber poupar a nossa água.
Pais estejam atentos e deêm-nos uma ajudinha neste trabalho com os vossos filhos.
Não há nada como sermos nós a dar o exemplo.
Em educação não se aplica o ditado popular : "Olha para o que eu digo e não olhes para o que eu faço."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Criei este espaço para partilhar o meu trabalho e as minhas ideias.
Fico contente por vos receber.
Comentários anónimos não serão publicados nem bem vindos.
Volte sempre.