Queremos com este trabalho dar a conhecer as nossas actividades e aventuras.

Será um espaço de partilha com os pais, os colegas e toda a comunidade educativa.

Este será o nosso portefólio digital.

Ficamos à espera da vossa visita.



segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Uma história do Inverno

Encontrei no Educ@aweb o poema que temos no quadro do Inverno.
Achei que estava bem bonito e diferente do nosso.
A Albertina irá gostar de a ver aqui, espero eu.
Beijinhos para ela dos Perlimpimpim.

4 comentários:

  1. Olá!Poderia colaborar comigo?Se tiver tempo visite o meu blogue para preencher um pequeno inquérito(12 questões) sobre um livro infantil!
    Clique aqui!Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula,
    Gostei bastante do painel do Inverno assim como o poema que se adequa que nem "gingas" ao tempo que tem feito nestes últimos dias. Está cá um tempo de inverno ... e aqui na minha zona até que não está mau.
    bjos para os Perlimpimpim.
    Nota: no post não quererás referir-te à Albertina ou estarei baralhada?

    ResponderEliminar
  3. Eu é que me baralhei, obrigada pela chamada de atenção.
    Ela já me disse que podia colocar a história ainda bem que não reparou na minha asneira.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Paula, reparar...reparei, mas não me causou nenhum transtorno. ;)
    Também gosto de ver aqui o ppt. Afinal de contas tudo que faço é para circular o mais possível. O objectivo é servir. Obrigada pela informação quanto à autoria do poema. Foi uma grande ajuda. Um beijo grande.

    ResponderEliminar

Criei este espaço para partilhar o meu trabalho e as minhas ideias.
Fico contente por vos receber.
Comentários anónimos não serão publicados nem bem vindos.
Volte sempre.